Plataforma de customer experience

plataforma de customer

Cases Seguradora Plataforma de customer experience Cliente AXA Desafio A AXA desenvolveu uma plataforma de autosserviço de seguros e não tinha certeza se a nova iniciativa estava de acordo com as boas práticas do mercado. Solução Croma Pesquisa realizou uma imersão aos legados e uma desk research para avaliar cases de plataformas de autosserviços que […]

Estratégias e planos de marca, produto e comunicação

estrategias e planos de marca produto e comunicacao capa

Cases Seguradora Estratégias e planos de marca, produto e comunicação Cliente AZUL SEGUROS Desafio A Azul Seguros não tinha clareza em relação à avaliação dos corretores, segurados e prospects sobre a marca, sua comunicação e benefícios. Solução Croma Consultoria e Pesquisa combinaram diversas técnicas como desk research, imersão com executivos, sessões generativas e pesquisa quantitativa […]

Análise de potencial de mercado para expansão América Latina

analise de potencial de mercado para expansao America Latina capa

Cases Financeiro Análise de potencial de mercado para expansão América Latina Cliente ATLAS QUANTUM Desafio A Atlas Quantum não tinha clareza sobre o potencial de expansão do negócio para Argentina, Chile e México. Solução Croma Consultoria realizou análise de legados e desk research para mapear conceitos e tendências. Uma pesquisa quantitativa foi usada para criar […]

Posicionamento de mercado

posicionamento de mercado capa

Cases Financeiro Posicionamento de mercado Cliente ATLAS QUANTUM Desafio O Atlas Quantum apresentava uma tímida atuação no mercado brasileiro e não tinha clareza da reputação de sua marca e do perfil dos seus clientes para melhor orientar sua estratégia de comunicação. Solução Croma Consultoria desvendou a estratégia de negócios e de posicionamento da marca. Partimos […]

Tendências de comportamento esportivo

tendencias de comportamento esportivo capa

Cases Moda e vestuário Tendências de comportamento esportivo Cliente ASICS Desafio ASICS não tinha total clareza de quanto a pandemia associou o esporte a uma válvula de escape. Solução Croma Consultoria e Pesquisa mapearam o impacto da pandemia no esporte e a conexão com a mente sã e o corpo são. Foram realizadas round tables […]

Árvore de decisão e jornada de compra

arvore de decisao e jornada de compra capa

Cases Moda e vestuário Árvore de decisão e jornada de compra Cliente ASICS Desafio ASICS tinha interesse em conhecer motivadores e barreiras de compra de corredores de rua, mas ainda não tinha desvendado as jornadas de compra. Solução Croma Pesquisa investigou, por meio de entrevistas em profundidade, padrões de decisão de compra de tênis de […]

Segmentação e personas

segmentacao e personas 1 capa

Cases mobilidade Segmentação e personas Cliente 99 Desafio A 99 não tinha clareza de qual era o perfil e o comportamento dos core users de um serviço específico. Solução Croma Pesquisa desenvolveu pesquisa quantitativa e modelagem estatística para mapear perfis comportamentais discriminantes. Sessões generativas aprofundaram o entendimento no comportamentos destas personas com perfis aderentes ao […]

Imagem de marca e avaliação de comunicação

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Cases Varejo Imagem de marca e avaliação de comunicação Cliente CARREFOUR Desafio Carrefour não tinha clareza sobre imagem, personalidade e territórios de marca. Além disso, não sabia se suas campanhas de comunicação estavam competitivas em relação aos concorrentes. Solução Croma Pesquisa aplicou sessões generativas com abordagem etnográfica com diferentes públicos, explorando diferenças entre eles. Croma […]

Arquitetura de marca

arquitetura de marca capa

Cases Alimentos Arquitetura de marca Cliente BRF Desafio A Sadia apresentava retração da presença da marca em uma plataforma específica, precisava retomar a participação de mercado e se aproximar mais das necessidades dos consumidores, principalmente da Geração Z. A nova plataforma deveria considerar uma estrutura de marca, submarcas e portfólio de categorias e o Grupo […]

Estratégia e novo conceito de loja exclusiva

estrategia e novo conceito de loja

Cases Alimentos Estratégia e novo conceito de loja exclusiva Cliente BRF Desafio A BRF queria lançar a loja física MERCATO SADIA, mas não tinha total clareza sobre a arquitetura de marca nem sobre o conceito da loja em si. Solução Croma Consultoria e Pesquisa se uniram para recomendar a estratégia de atuação e gerar recomendações […]