Confira quais são os produtos de uso e intenção de uso para o público masculino

Nos últimos cinco anos os homens têm se preocupado mais com a beleza e se interessado por cosméticos para cuidar da aparência. Segundo dados da pesquisa Cosmentology em parceria com a Netquest que ouviu mais de mil homens em todo o Brasil, 39% dos entrevistados passaram a se preocupar com beleza e cosméticos. Desse número, 8% passaram a se preocupar muito com o tema nos últimos cinco anos, sendo que 27% são antigos adeptos e 18% continuam a se preocupar com o assunto. No mesmo período, 9% declaram que se preocupam ainda mais. Esses números confirmam o potencial de expansão do mercado de produtos de beleza para o público masculino.

Segundo o estudo, nos últimos doze meses os produtos que lideram em intenção e uso são perfumes (65%), shampoos e condicionadores (63%), cuidados com a barba (40%), cremes e loções para o corpo (30%), cuidados estéticos com os dentes (30%), cuidados com as mãos e pés (26%), unhas (24%) e rosto (23%). Em contrapartida, 85% dos entrevistados rejeitam intervenções estéticas com cirurgia, 86% rejeitam as sem cirurgia, como Botox, e 79% rejeitam os implantes ou estímulos para o couro cabeludo. Para mais informações, acesse o estudo completo no link: https://cromasolutions.com.br/cosmentology/

Share This Article :

Related Posts

Leave A Reply