Descubra quais são as categorias que mais respeitam o consumidor

O estudo pioneiro e exclusivo “Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor” realizado pelo Grupo Croma em parceria com o Grupo Padrão já está disponível para as empresas que desejam descobrir quais são os atributos que definem uma marca que respeita o consumidor. A 16ª edição do levantamento analisou as 1.000 maiores empresas que se destacaram no mercado. De acordo com o levantamento, os critérios que definem o respeito são formados por uma tríade composta de 28,3% cumprimento de promessa, 17,1% variedade e qualidade de produtos e 16,8% preços justos.

Os consumidores também avaliaram 43 categorias, com uma nota média de 7,60. Dentro desse número 11 categorias foram mais bem avaliadas com notas acima de 8,00 e todas têm 3 dos principais atributos: cumprir o que promete, boa qualidade e variedade de produtos e preço justo. Os destaques são 8,38 higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, 8,36 streaming por assinatura, 8,25 sandálias e chinelos e 8,24 materiais de construção.

Confira a lista completa e baixe o  material no link: https://cromasolutions.com.br/empresas-que-mais-respeitam-o-consumidor/