Digital lidera os investimentos em marketing e comunicação este ano; saiba mais

A mídia digital é a bola da vez e será a líder em alocações de budget em Marketing e Comunicação em 2019. O dado faz parte do estudo Marketing Compass realizado com 102 profissionais responsáveis pelo Marketing e Comunicação de empresas anunciantes de diversos setores em todo o país. A previsão é que 25% dos recursos financeiros das empresas e agências sejam distribuídos em digital. Os segmentos que mais investirão são Eletroeletrônicos e Tecnologia (46%), Saúde (45%), Educação (45%) e Cosméticos (29%). Atualmente, o digital é reconhecido como a mídia que oferece melhor ROI segundo 33% dos entrevistados. O crescimento de inteligência agregada à mídia programática tem se mostrado uma maneira eficaz de qualificar a audiência. Em produção, a maior parte dos recursos será destinada às agências (25%) e à produção digital (17%), reforçando os esforços das empresas de Comunicação em meios qualificados deixando TV, promoções, PDV e relacionamento em um segundo patamar. Saiba mais sobre a expectativa de investimento  e baixe o estudo Marketing Compass completo:   https://cromasolutions.com.br/marketing-compass-2019/

Share This Article :

Related Posts

Leave A Reply