High Tech Retail revela o comportamento de compra dos shoppers brasileiros

Brasileiros pretendem experimentar o produto na loja física, comprar on-line dentro da loja física e receber em casa, essa é a tendência para os próximos três anos. Os dados são do estudo High Tech Retail que ouviu 1.400 pessoas em todo o país para descobrir quais são as próximas tendências no comportamento de compra dos brasileiros. Para atender essa demanda de shoppers será necessária a criação de estratégias de omnichannel para gerar experiência para os consumidores independentemente do canal.

No Brasil as compras via e-commerce com o recebimento em casa já são uma realidade. Temos bons exemplos de marcas que investiram no formato de integração de canais, além dos grandes nomes do varejo que estão expandindo suas soluções de entrega e retirada de produtos. A busca por benefícios como comodidade e economia de tempo no ambiente de compra tende a expandir outras modalidades, como clique e retire na loja e jornadas que combinem experiência off-line e o on-line. Confira todos os dados baixando o HTR gratuitamente no link: https://cromasolutions.com.br/high-tech-retail-2019/

Share This Article :

Related Posts

Leave A Reply