High Tech Retail revela quais são as tendências para o varejo nos próximos três anos

Para mapear e avaliar o papel da tecnologia na jornada de compra dos shoppers brasileiros, o Grupo Croma ouviu cerca de 1.400 pessoas em todo o país para rodar a 2a edição do estudo High Tech Retail. Segundo a pesquisa, a tecnologia é diferencial para quem compra e 80% dos entrevistados afirmam que passam a considerar mais as lojas que utilizam tecnologia, 79% passam a recomendar e 76% compram mais as marcas que investem em inovações tecnológicas.

As tecnologias no varejo geram mais autonomia e bem-estar para os consumidores, contribuindo para o varejo atender às expectativas dos clientes, facilitando o momento de compra, seja no ambiente físico como no on-line.  Os principais benefícios apontados no estudo são o ganho de comodidade (84%) e economia de tempo (83%). O estudo também mapeou quais as sete tendências para o varejo nos próximos três anos.

Confira a lista completa baixando o estudo pelo link: https://cromasolutions.com.br/high-tech-retail-2019/

Share This Article :

Related Posts

Leave A Reply