ASICS | Nova estratégia de relacionamento com o core runner

nova estrategia de relacionamento com o core runner capa

Casos Moda e vestuário Nova estratégia de relacionamento com o core runner Cliente ASICS Desafio A ASICS ainda não conhecia profundamente o cotidiano das suas personas Core Runner. Solução Croma Pesquisa orientou a estratégia de relacionamento com o acompanhamento da rotina das personas por meio de técnica etnográfica com 12 diários com duração de 7 […]

AJINOMOTO | Estratégia de marca e desenvolvimento de produto

estrategia de marca e desenvolvimento de produto capa

Casos Alimentos e Bebidas Estratégia de marca e desenvolvimento de produto Cliente AJINOMOTO Desafio A Ajinomoto observava queda em um segmento no qual atua fortemente no mercado brasileiro, mas não tinha clareza da elasticidade da marca para outras categorias. O Grupo Croma foi selecionado como a empresa mais disruptiva e inovadora para elaboração de uma […]

ACNUR | Segmentação e comunicação de marca

segmentacao e comunicacao de marca 4 capa

Casos Terceiro setor Segmentação e comunicação de marca Cliente ACNUR Desafio A ACNUR não tinha total clareza do perfil demográfico e comportamental de sua base de doadores e apoiadores. Solução Croma Pesquisa conduziu pesquisa qualitativa por meio de sessões generativas que embasou a fase quantitativa. Foram conduzidas entrevistas on-line com doadores e apoiadores de ACNUR […]