Casos

Alimentos e Bebidas

Evento de promoção de engajamento regional com a marca

Cliente

CITROSUCO

evento de promocao de engajamento regional com a marca

Desafio

Matão é uma cidade com os setores de indústria e serviços fortes, o que se reflete na feira FACIMA, evento com circulação de 20 mil pessoas por dia. A Citrosuco identificou a feira como uma grande oportunidade para melhorar o posicionamento da marca com a população local.

Solução

Croma Live trouxe a percepção positiva sobre a Citrosuco para a população local e aproximou a empresa da cidade, estabelecendo uma relação virtuosa com os habitantes. Para tanto, foi estruturado um plano do qual fez parte um estande da marca: espaço aberto para comunicação e troca de informações e divulgação de programas sociais e seus benefícios para a cidade e a população.

Resultados

A participação da Citrosuco no evento foi de grande importância para criar conexões com a população de Matão, contribuindo para a construção contínua de uma imagem positiva da empresa na comunidade local.