Bússola do Marketing (2024)Análise e tendências de investimentos no mercado brasileiro.
Sonhos Brasileiros (2024)O que nos move senão nossos sonhos? Expectativas dos brasileiros para trabalho, moradia, educação, saúde, relacionamentos, consumo, entre outros, para 2024.
Cosmentology (2023)Tendências da beleza masculina.
Oldiversity (2023)Impactos da diversidade e longevidade para marcas e negócios.
High Tech Retail (2022)Influência da tecnologia no comportamento de compra do brasileiro.
Oldiversity (2020)Impactos da longevidade e diversidade para marcas e negócios.
Marketing Compass (2019)Análise e mapeamento de tendências dos investimentos em marketing no Brasil.
High Tech Retail (2018)A tecnologia no comportamento de compra do brasileiro.
Marketing Compass (2018)Análise e mapeamento de tendências dos investimentos em marketing no Brasil.
Cosmentology (2018)Comportamento e tendências de cosméticos e beleza para homens.
Empresas que mais respeitam o consumidorSatisfação com marcas e negócios.
Marketing Compass (2017)Análise e mapeamento de tendências dos investimentos em marketing no Brasil.
Oldiversity (2017)Impactos da longevidade e diversidade para marcas e negócios.
High Tech Retail (2016)A tecnologia no comportamento de compra do brasileiro.
* Seu nome
Telefone com DDD
* E-mail corporativo
* Empresa
* Cargo
* Como cheguei até o estudo:
(*) Campos obrigatórios
Aceito receber novidades e estudos da Croma (a gente promete não mandar spam!).
Δ