CITROSUCO | Evento de inovação para colaboradores

nova estrategia de marca e atuacao no brasil capa

Casos Alimentos e Bebidas Estratégia de relacionamento com comunidades locais Cliente CITROSUCO Desafio Citrosuco incentiva a criatividade e engajamento de seus colaboradores por meio de iniciativas compartilhadas em sua plataforma workplace e premiações destinadas às ideias mais importantes e disruptivas ao segmento no qual atua, mas não tinha clareza da melhor forma de premiar seus […]

CITROSUCO | Evento de promoção de engajamento regional com a marca

nova estrategia de marca e atuacao no brasil capa

Casos Alimentos e Bebidas Evento de promoção de engajamento regional com a marca Cliente CITROSUCO Desafio Matão é uma cidade com os setores de indústria e serviços fortes, o que se reflete na feira FACIMA, evento com circulação de 20 mil pessoas por dia. A Citrosuco identificou a feira como uma grande oportunidade para melhorar […]

CITROSUCO | Estratégia de relacionamento com comunidades

nova estrategia de marca e atuacao no brasil capa

Casos Alimentos e Bebidas Estratégia de relacionamento com comunidades Cliente CITROSUCO Desafio Citrosuco, presente em Matão (SP), investe na cidade e gera empregos, mas ainda assim enfrentava desafios de reputação de marca. Solução Croma Consultoria orientou a estratégia de comunicação e relacionamento da indústria com a comunidade para reversão de polaridade. O estudo contou com […]

CENTAURO | Loja perfeita

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Casos Varejo Loja perfeita Cliente CENTAURO Desafio Centauro não tinha total clareza sobre qual seria a melhor execução para seus PDVs. Solução Croma Pesquisa tinha a missão de desvendar a experiência de compra dos shoppers, mapeada por eye tracking a partir de missões de compra para os setores treino, corrida, bike, futebol, calçados e moda […]

CENTAURO | Tracking de loja perfeita

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Cases Varejo Tracking de loja perfeita Cliente CENTAURO Desafio Centauro não tinha clareza de como avaliar indicadores antes e depois da mudança da loja-piloto, que havia sido prototipada pela Croma. Solução Croma Pesquisa realizou entrevistas presenciais na saída de loja, considerando fluxos em dias úteis e finais de semana de pessoas acima de 18 anos […]

CENTAURO | U&A de personas

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Casos Varejo U&A de personas Cliente CENTAURO Desafio Centauro ainda não conhecia o cotidiano das suas personas. Solução Croma Pesquisa, em parceria com Croma Consultoria, orientou a estratégia de relacionamento com o cliente por meio de acompanhamento da rotina das personas com diários durante 7 dias. Foram colhidas informações e material audiovisual ilustrativo. Resultados Foram […]

PEPSICO + CARREFOUR | Big data para pdv ideal

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Casos Varejo Big data para pdv ideal Cliente PEPSICO + CARREFOUR Desafio Pepsico não estava satisfeita com indicadores de compra de algumas categorias importantes, mas não dispunha de informações transacionais históricas que seriam capazes de revelar a riqueza dos comportamentos de compra do shopper multiplataforma. Solução Croma Consultoria aproximou Pepsico e Carrefour e processou em […]

CARREFOUR | Programa de fidelidade

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Casos Varejo Programa de fidelidade Cliente CARREFOUR Desafio Carrefour não tinha a avaliação do protótipo do programa de fidelidade “Meu Carrefour”. Solução Croma Consultoria tinha a missão de refinar a estratégia do programa para a fase de roll-out nacional por meio de um plano de recomendações baseado em sessões generativas com clientes e não clientes […]

CARREFOUR | Avaliação de campanha

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Casos Varejo Avaliação de campanha Cliente CARREFOUR Desafio Carrefour desejava testar uma peça de comunicação com os clientes antes de divulgá-la ao mercado. Solução Croma Pesquisa tinha a missão de avaliar entendimento de mensagem, atratividade e imagética de comunicação, orientando os ajustes necessários para uma campanha vencedora. Sessões generativas com técnicas baseadas em design thinking […]

PEPSICO + CARREFOUR | Estratégia de ações promocionais

imagem de marca e avaliacao de comunicacao capa

Casos Varejo Estratégia de ações promocionais Cliente PEPSICO + CARREFOUR Desafio Carrefour não tinha clareza sobre a atratividade, a relevância e o ineditismo das iniciativas previstas no plano de negócios 2016. Solução Croma Consultoria tinha a missão de gerar parâmetros avaliativos e comparativos entre as iniciativas a fim de recomendar ajustes e suportar a tomada […]