CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO

CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO                                         CONHEÇA O CROMA LAB, NOSSO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO

DAUS | Estudo de potencial de mercado

estudo de potencial de mercado capa

Casos Alimentos e bebidas Estudo de potencial de mercado Cliente DAUS Desafio DAUS queria iniciar a produção de bebidas proteicas, porém ainda não tinha muitas informações sobre o consumidor desta categoria. Solução Croma Pesquisa identificou as dores do consumidor e mapeou a categoria, levantando atributos relevantes, diferenciação e insights para formulação, packing e conteúdo. O estudo foi dividido em fase qualitativa e quantitativa. Resultados Com a combinação das técnicas foram descobertos o comportamento do consumidor atual e potencial da categoria, os benefícios mais valorizados, os atributos de escolha e as características relevantes, tanto de produto quanto de embalagem.

CRS BRANDS | Estratégia de categoria

estrategia de categoria capa

Casos Alimentos e bebidas Estratégia de categoria Cliente CRS BRANDS Desafio CRS não tinha clareza dos motivos para a queda nas vendas da categoria de vinhos de mesa. Solução Croma Consultoria, em parceria com Croma Pesquisa, promoveu amplo estudo de mercado utilizando técnicas de design thinking, pesquisas com shoppers e consumidores, análise profunda do segmento, bem como estudos econométricos e projetivos. Resultados Foi desenvolvido um plano de reversão da categoria incluindo estratégia, alavancas, macroiniciativas e metas, bem como posicionamento de marca e produto. O resultado incluiu um plano de ação executável capaz de mensurar as projeções futuras para o período de 2020 a 2026.

CRS BRANDS | Estratégia comercial

estrategia comercial capa

Casos Alimentos e bebidas Estratégia comercial Cliente CRS BRANDS Desafio Aguardente 88 vinha perdendo relevância nos mercados, o que impactou negativamente seu volume de vendas. Solução Croma Consultoria, em parceria com Croma Pesquisa, combinou as metodologias qualitativa e quantitativa para compreender as motivações, preferências e influenciadores dos varejistas, donos de pontos de venda e consumidores finais. Resultados Foram identificadas oportunidades que orientaram a estratégia comercial, baseando-se em canais, portfólio, preço e posicionamento. A partir daí foi desenvolvido um plano piloto para teste com KPIs em 30 lojas predefinidas.