Todo mundo quer ser chamado de inovador, mas… quem quer inovar?
Muita gente acha que inovar é ter uma ideia boa. Não é. Não que boas ideias não sejam importantes. Claro que são, e muito. Só não são suficientes.
Pense em qualquer coisa inovadora. Agora, vá ao Google e pesquise como essa coisa aconteceu. Faça isso algumas vezes e você vai perceber que há um padrão.
A inovação é um fenômeno que acontece em condições bem especiais.
Ela surge do inconformismo com a mediocridade. Só floresce, porém, em ambiente fértil. E só ganha força quando é consistente a ponto de se transformar em cultura.
Hoje, inovar é cada vez mais vital.
Marcas precisam de inovação. Negócios precisam de inovação. Processos precisam de inovação. E inovação precisa de método.
É por isso que a Croma existe.
Todo mundo quer ser chamado de inovador, mas… quem quer inovar?
Muita gente acha que inovar é ter uma ideia boa.
Não é.
Não que boas ideias não sejam importantes.
Claro que são, e muito. Só não são suficientes.
Pense em qualquer coisa inovadora.
Agora, vá ao Google e pesquise como essa coisa aconteceu.
Faça isso algumas vezes e você vai perceber que há um padrão.
A inovação é um fenômeno que acontece em condições bem especiais.
Ela surge do inconformismo com a mediocridade. Só floresce, porém, em ambiente fértil.
E só ganha força quando é consistente a ponto de se transformar em cultura.
Hoje, inovar é cada vez mais vital.
Marcas precisam de inovação. Negócios precisam de inovação.